Missões

 

Marcos e Paula Rosa; casados e pais de duas crianças, Gabriel e Melissa; são pastores e missionários integrantes da AIM. Após dez anos sendo mentoriados por Thomas Padley, pastor sênior da AIM - Brasil, foram enviados ao Amazonas, em 04 de Outubro de 2004, onde fundaram a AIM no Coração da Amazônia.

O trabalho da AIM no Coração da Amazônia tem se desenvolvido em Manaus, capital do Amazonas, com cobertura de pastores e lideres de ministérios e em Maués com implantação de igreja e suporte a pastores locais. O trabalho tem se desenvolvido também na pregação da palavra de Deus e assistência social nas tribos indígenas Saterés e comunidades ribeirinhas. A maior estratégia para alcançar os perdidos, tem sido a furação de poços artesianos nas comunidades. 

“Eu e minha família, temos trabalhado no Amazonas desde 2004 e muitas coisas boas nos sucederam nesse período. Temos visto o poder de Deus sobre nossas vidas a cada dia. São muitos os testemunhos de milagres que o Senhor fez em nós e através de nós. Mas sabemos que, segundo Filipenses1.29, a vida cristã, não e só momentos bons. Então, também temos boas experiências através de momentos difíceis. Quando saímos de Minas Gerais, Deus compartilhou conosco que viríamos para o Amazonas e passaríamos por momentos de sofrimento e angustia. Era importante que passássemos por estes momentos para que pudéssemos crescer mais e mais na dependência do Senhor. Hoje eu posso dizer que sem sofrimento não há crescimento, tudo que cresce sofre. Por isso todas as coisas que nos sucedem aqui, boas ou ruins, vemos a vontade de Deus para nos torna dependentes Dele e irmos cada vês mais longe no propósito que ele tem para as nossas vidas. Já não oramos mais para que Deus nos tire de momentos difíceis. Procuramos entender a vontade Dele, e a nossa oração, é para que o Senhor nos de força para passarmos por tudo que Ele permitir”.

“... nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona...” (Rm 5.3-5 NVI).

Orem por nós, orem pelos perdidos, orem pelo Amazonas. Obrigado!

Fraternalmente em Cristo.

 

Marcos e Paula Rosa

 

 

"Semeie você também no que Deus está fazendo no Amazônas"

BRADESCO

Ag: 465
Cc: 327924-3
Marcos Evangelista Rosa